As redes sociais são acessadas por um grande número de pessoas todos os dias, boa parte desse público entra em seu perfil mais de uma vez por dia.
Outro fato importante é que esses usuários passam muitas horas navegando em busca de entretenimento e informações, o que torna esse tipo de tráfego um dos mais qualificados, perdendo apenas para as visitas originadas nos mecanismos de busca.
Uma das funcionalidades mais interessantes das redes sociais, principalmente no Facebook, são os avisos sobre curtidas e compartilhamentos dos amigos.
Isso ajuda muito no crescimento das empresas porque espalha as postagens que o público mais interage, divulgando gratuitamente o conteúdo para um número muito maior de pessoas.
Além de publicar conteúdo gratuitamente, é possível atingir um público muito maior usando as ferramentas de publicidade paga.
Com os avanços em termos de postagens patrocinadas, as empresas conseguem direcionar as suas publicações para públicos muito bem segmentos, o que aumenta a probabilidade de realizar vendas.
Aproveite todo o potencial do Facebook, Instagram, SITES e outras plataformas para aumentar cada vez mais o crescimento do seu negócio.